Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2020

PINTURA ABSTRATA EXPRESSIONISTA - Nicéas Romeo Zanchett


Esta tela mede 1,35 cm x 0,90 - Ideal para decoradores. preço R$ 1.800,00

      Todas as minhas telas são pintadas a óleo e resina acrílica. O tempo médio de secagem é de 45 dias.
As telas são feitas por mim mesmo em lona de algodão cru, altamente resistentes, (feitas para durar séculos). São montadas em estrutura de madeira com alta qualidade, resistentes e imunes a cupins e outros parasita. 
Junto ao meu atelier tenho uma casa de exposição com 170 m², onde o visitante pode apreciar e escolher a tela que melhor lhe convém. 
.
 Tenho muitas outras obras que podem ser apreciadas no site internacional abaixo.
clique no link abaixo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário